Fotos de Se Beber, Não Case! Parte III


Créditos: Reprodução/ Instagram - Todd Phillips

A três semanas de sua estreia no Brasil, Se Beber, Não Case! Parte III teve mais de 40 novas imagens reveladas.

As fotos mostram Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper), Doug (Justin Bartha) e Alan (Zach Galifianakis) em diversas situações, e também Mr. Chow (Ken Jeong), Jade (Heather Graham) e o misterioso – e perigoso – personagem interpretado por John Goodman.

No encerramento da trilogia, não haverá casamento. A história começa com a morte do pai de Alan, que fica muito abalado com a perda. Depois de uma série de atitudes bizarras, os amigos o convencem a se internar em uma clínica psiquiátrica, mas eles não conseguem chegar até lá.

No caminho, Doug é sequestrado por um mafioso, que ameaça o Bando de Lobos e exige que eles encontrem Mr. Chow (Ken Jeong), que teria roubado US$ 21 milhões dele, caso queiram ver o amigo livre e em segurança.

Com isso, o trio é obrigado a voltar a Las Vegas, onde reencontra a stripper Jade e o filho dela, Carlos, agora um garotinho crescido que logo faz amizade com Alan.

Com direção de Todd Phillips, Se Beber, Não Case! Parte III tem ainda em seu elenco Melissa McCarthy, Mike Epps e Jeffrey Tambor, e estreia no próximo dia 30.



int(1)

Bando de Lobos aparece em mais de 40 novas fotos de Se Beber, Não Case! Parte III

Sair da versão mobile