Preparem seus corações. A cultuada série de TV Barrados no Baile (Beverly Hills 90210), que existiu nos EUA entre 1990 e 2000 (no Brasil foi fartamente exibida pela Globo a partir do início dos anos 90), vai ganhar um telefilme bombástico.

beverly-hills-90210-season-2-sezonul-2-cast-photo
O canal americano Lifetime está produzindo The Unauthorised Beverly Hills 90210 Story, que como o título já deixa claro, vai esmiuçar os bastidores da badalada série. A produção do telefilme é de Peter M. Green e Howard Braunstein, utilizando a mesma equipe do Lifetime que já fez projetos semelhantes.

Segundo o site Digital Spy, o documentário televisivo vai focalizar as primeiras quatro temporadas de Barrados no Baile – ou seja, o auge da série como um fenômeno pop mundial.

As fofocas e bafos dos bastidores eram intermináveis na época, com destaque para as supostas brigas entre o elenco e a estrela Shannen Doherty, intérprete da insuportável Brenda. Outros factoides envolviam o galã Luke Perry, que saiu da série e depois voltou.

Tudo isso estará no telefilme, que ainda não tem data de estreia. Mas o Lifetime está empolgado com esse filão e já tem outro projeto do mesmo naipe a caminho, sobre a sitcom Três é Demais (1987-1995).

Nossas teen crushes preferidas dos anos 90

Todas as garotas suspiravam pelos meninos do Backstreet Boys.
Todas as garotas suspiravam pelos meninos do Backstreet Boys.
Todas as garotas suspiravam pelos meninos do Backstreet Boys.
Todas as garotas suspiravam pelos meninos do Backstreet Boys.
Todas as garotas suspiravam pelos meninos do Backstreet Boys.
As meninas também morriam pelos meninos do 'N Sync.
As meninas também morriam pelos meninos do 'N Sync.
As meninas também morriam pelos meninos do 'N Sync.
As meninas também morriam pelos meninos do 'N Sync.
As meninas também morriam pelos meninos do 'N Sync.
O que dizer de Leo DiCaprio na época de
Mais uma boy band teen cujos membros derreteram corações. Confesse, você já foi apaixonada por um dos irmãos Hanson.
Esqueça essa versão recente de fizeram de
Outro que derreteu corações quando esteve em Vamp era Fábio Assunção. Mas esse não sumiu e fez você passar todos os anos 90 sonhando com seus olhos azuis.
Mas não são só os bonzinhos que fazem a cabeça das meninas, e o que não faltou foi gente caidinha pelo personagem de Luigi Baricelli.
Apareceu na TV na década de 80, ganhou destaque na novela “Bebê a Bordo”, em 1988, mas foi nos 90 que protagonizou a maioria de suas novelas – ainda que o vilão Alexandre de “A Viagem” seja um de seus personagens mais marcantes.Principais papeis românticos na década: Dilermando de Assis na minissérie “Desejo”, Maurício em “Gente Fina”, Marcos Assunção em “Mulheres de Areia”, Otávio em “O Rei do Gado”.
No fim dos anos 90 ele bombou com filmes como
O irmão mais velho de Joaquin Phoenix encantou todas as garotinhas no começo dos anos 90, antes falecer de overdose em 1993.  :-(
Por mais que a gente saiba que Gwen Stefani é a pessoa perfeita pra ele, é impossível não ter tido uma quedinha pelo vocalista e guitarrista do Bush.
Figurava uma das nossas maiores paixonites brazucas... quem lembra de quando ele estava super novinho em Explode Coração?
Esqueça a saga
De um pequeno papel em “Pedra Sobre Pedra” (o jovem Tibor do núcleo dos ciganos), Du Moscovis tornou-se um dos atores mais requisitados da Globo, com regalias como escolher papeis quando bem querer. Principais papeis românticos na década: Daniel em “As Pupilas do Senhor Reitor”, Nando em “Por Amor”, Carlão em “Pecado Capital”.
Parece que faz tanto tempo que nos apaixonamos pelo Tio Jesse, de
Se você lembra de
Outro que deixou diversas fãs em sofrimento quando morreu afogado em 1997, o cantor foi considerado uma das revelações mais promissoras de sua época.
Outro ator que começou em um papel pequeno: Fabrício, o lixeiro gago e desengonçado de “Fera Ferida”. Ganhou notoriedade pela sua criação como o doente mental Juca Cipó, no remake de “Irmãos Coragem”.Principais papeis românticos na década: Leonardo em “Por Amor”, Antônio em “Meu Bem Querer”.
É impossível não ter tido uma crush por ele em
Já vinha de alguns papeis de destaque em novelas dos anos 80. Mas foi na década seguinte que Maurício firmou-se como galã romântico, principalmente como forma de promoção, já lançou-se na carreira de cantor.Principais papeis românticos na década: Rafael em “Rainha da Sucata”, Augusto em “Lua Cheia de Amor”, Leonardo em “Pedra Sobre Pedra”, Téo em “A Viagem”, André em “Louca Paixão”.
O ator arranca suspiros até hoje, mas vai dizer que na sua juventude dos anos 90 você não se encantou por ele em
Brad Pitt é outro que despertou (e desperta) amores em diferentes gerações. Você se lembra de quão gatcheenho ele estava em
Sobrinho de Chico Anysio, Marcos já participava dos programas humorísticos do tio nos anos 80. Despontou na novela “Pantanal”, da Manchete (em 1990), conquistando uma legião de fãs. De volta à Globo, ganhou status de protagonista.Principais papeis românticos na década: Tadeu em “Pantanal”, João Pedro em “Renascer”, João Coragem em “Irmãos Coragem”, Valentim em “Salsa e Merengue”, Alexandre em “Torre de Babel”.
Atualmente ele é conhecido por seu trabalho como ator, mas ele fez muita gente suspirar na época em que trabalhava como rapper na banda
Confesse, você assistiu alguns filmes como
Você pode até não se lembrar de quem é Flávio Silvino, mas certamente se lembra de Matosão, da novela Vamp (e certamente achava ele bem bonitinho).
Quando Malhação estreou, em 1995, foi praticamente impossível não se apaixonar pelos atores que faziam a novela. Um deles era Cláudio Heinrich, que fazia o professor de artes marciais Dado.
O protagonista dessa primeira temporada da novelinha também fez muita gente ficar sonhando acordada.
Nos anos 90 o cantor porto-riquenho ainda não tinha saído do armário e deixava tudão suspirando pelo seu rebolado.
Que atire a primeira pedra quem nunca (nunquinha) morreu de amores por Johnny Depp. Desde
E por mais que você torcesse pelo Raí e a Babalu, você ainda achava que ele combinava muuuuuito mais com você mesma, não é?
Lembra do Matosinho de Vamp?
Olha só o apresentador na fase em que viveu o personagem Mocotó em 'Malhação'.
Que tal o líder do Red Hot Chili Peppers?
O protagonista de Dawson's Creek.
Eterno muso!
Ídolo das roqueiras.
O ator também já foi galã de 'Malhação'.
O rockstar fazia seu tipo?
Intérprete de 'Wicked Game'.
Ator ficou conhecido por ter interpretado Robin no filme 'Batman Eternamente'
Muitas adolescentes achavam o vocalista dos Mamonas Assassinas um gatinho.
O vocalista da Pearl Jam também já arrancou muitos suspiros.
Nico foi protagonista da novela 'Olho por Olho', de 1993.
Ator também foi galã da novela global 'Olho no Olho'.
A família mais famosa do cinema.
Vocalista do Nirvana.
O Dylan McKay da série 'Beverly Hills'
Ator era um ídolo dos adolescentes na década de 80.
O Joey Tribbiani do seriado 'Friends'.
O vocalista da banda Faith No More.
Ator americano começou a atuar na adolescência.
Ele atuou no seriado adolescente 'Party of Five'.
Primeira novela do ator na Globo foi 'A Viagem'.
Papito do rock nacional.
O muso de 'Top Gun' também interpretou Jim Morrison no cinema.
Ator colecionou sucessos, namoradas e polêmicas nos anos 1980 e 1990.

"Barrados no Baile", ícone dos 90, vai ganhar telefilme contando todas as fofocas dos bastidores da série

Sem mais artigos