Jennifer Garner, mulher de Ben Affleck, já deu uma espiada na armadura que o marido usará no filme Batman Vs. Superman e a descreveu como “uma reinvenção total”. O cineasta Kevin Smith, amigo do ator, por sua vez, disse ter ficado com “os joelhos bambos” ao ver o novo uniforme do Homem-Morcego. A curiosidade dos fãs em relação à armadura só aumenta. E de acordo com o site Latino Review, serão dois diferentes trajes do herói, não apenas um.

“A coisa mais interessante que ouvi foi que o Batman usará dois uniformes no filme, mas enquanto o traje cinza e azul já foi desenhado, o segundo é mais como uma armadura, como as dos quadrinhos Dark Knight Returns e Kingdom Come“, diz o site.

Batman Vs. Superman (ainda sem nome definitivo) é a sequência de O Homem de Aço (2013). Henry Cavill reprisará o papel de Super-Homem, enquanto Gal Gadot será a super-heroína amazona Mulher-Maravilha.

Com direção de Zack Snyder, o longa tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 6 de maio de 2016. Ainda não há data marcada para o Brasil.

Sem mais artigos