Atualizada às 2h04

Em disputa acirrada e com mais de 10 milhões de votos, Adriana foi a eliminada com 45% dos votos. Wesley, o segundo mais votado e com pouca diferença, e Rodrigão continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Como de costume, Pedro Bial foi ácido em seu discurso de eliminação. “Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa belo como sinônimo de bom? Por que as aparências não enganam não?”, alfinetou o apresentador.

“Está rolando malícia demais e imaginação de menos. Muita malícia”, falou sobre as estratégias furadas dos confinados. “Para Adriana, era a receita certa, na situação embaraçosa em que foi lançada. Do limão, fez limonada, sem despentear o cabelo dele. Pois, convenhamos, Rodrigão é o nosso amado Sansão, não se atrevam a mexer num cacho de sua juba, pois o cara segue irresistível. Malícia, para que malícia?”, alfinetou de novo.

Sobre Wesley, Bial disse: “Qual um rei Artur, recebeu espada e queijo na mão. Desdenhou do queijo, vai entender. E ainda doou, com salameques, a faca ao rival”. E citou Safo: “Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre”.

E anunciou a saída de Adriana: “Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora, agora, Adriana”.

Quarto do Terror

Postas no Quarto do Terror com duas mil chaves espalhadas pelo chão, Paula e Diana tinham que destrancar dois cadeados. Caso conseguissem, poderiam indicar alguém ao próximo paredão. E conseguiram. Em menos de duas horas elas saíram do quarto e foram avisadas por Rodrigão que deveriam indicar alguém.

Depois de muita conversa na cozinha, elas decidem que Janaina vai para a berlinda. “Não vou conseguir indicar a Tata”, diz Paula. E Diana retruca: “Você não acha que a Talula é mais forte?”. A estudante reafirma que não conseguiria votar na modelo e elas chegam a um consenso: Janaina.

SAIBA QUEM JÁ FOI ELIMINADO E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos