Adriana, Wesley e Rodrigão foram os escolhidos para enfrentar o temido paredão de terça (22). A miss foi indicada pela líder Maria, já Wesley foi o mais votado pelos brothers. Rodrigão já estava na berlinda, por ter atendido o Big Fone na sexta (18).

Enquanto não houve surpresa alguma na indicação da líder, teve no desempate. Ao final da votação, Pedro Bial anunciou que três participantes tinham o mesmo número de votos: Diana, Janaina e Wesley. Sua tarefa, então, era desempatar e a escolha, surpreendente, de Maria foi seu “ex-peguete”, o médico.

Mesmo estando numa situação difícil, a sister poderia não indicar alguém com quem teve um affaire e que gostava tanto dela. Essa é a opinião de Mauricio, que chegou a comentar: “Nossa, mais um do bem indo embora”. E falou para Diogo: “Me decepcionei com a pessoa Maria. Independente do que aconteceu comigo e com ela, do que aconteceu com ela e com ele, independente de qualquer coisa. Me surpreendeu de uma maneira negativa”.

Wesley ficou arrasado, é claro. E desabafou com Daniel: “Eu estou sinceramente chateado”. Wesley diz que entende a posição de Maria mas que não esperava ser escolhido pela sister. “Pode ter certeza que ela tem mais afinidade comigo. Acho que o Brasil ficou surpreso”, disse ele.

Sem mais artigos