A última prova do líder, que consagrou Talula, foi de sorte e deixou a desejar na polêmica. Para a desta quinta-feira (17), Boninho promete ser pelo menos racional. Segundo a coluna da Patrícia Kogut, a prova envolverá sorte, mas os brothers terão de usar a estratégia.

“Dá para fazer uma analogia com um jogo de cartas em que o que importa é ter as cartas mais altas na mão. Mas, em vez de cartas, usaremos caixas de tinturas e cada tonalidade corresponderá a um número. A disputa consistirá em tentar conseguir o número mais alto”, explicou Boninho sobre a prova que vai envolver um merchandising de produtos para tingir os cabelos.

“Será preciso também fazer as alianças certas, depois do primeiro sorteio, para chegar à pontuação máxima”, revelou o diretor do reality show.

Já no Twitter, Boninho anunciou que o programa vai ter um Quarto do Terror. “Estamos armando o quarto do terror, pensando como vamos fazer o jogo rodar!”, disse ele.

“Quem sabe segunda botamos um quarto do terror. Negro!”, completou.

Até o momento apenas uma novidade nesse sentido foi posta no programa: o quarto dourado, no qual a eliminada Michelly teve de ficar 17 horas sozinha.

SAIBA QUEM JÁ FOI ELIMINADO E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos