O barman – e rapper nas horas vagas – Igor Gramani foi o quinto eliminado do Big Brother Brasil 11, com 55% dos votos. Eles disputava a permanência com Diana, que ao saber da notícia, cumpriu com sua promessa e pulou com os seios de fora na piscina.

Pedro Bial começou o programa como de costume, com um resumão do que aconteceu desde o início do programa até esta terça-feira (01), e engatou num discurso sobre aproveitar os dias de BBB como se fosse o último.

“Vocês não imaginam que coisa linda seria se todo dia fosse dia de Paredão. Legal seria viver todo dia como se fosse dia de Paredão. Olhar para o mundo e não ter certeza de quem ou de que coisas está se despedindo. Acordar e ficar besta com o fato de estar vivo”, disse o apresentador.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES E VEJA FOTOS DA CASA

Ele continua: “Tem gente que não perde nunca o hábito de olhar e achar que tudo é natural  E não é. Quanta coisa a se descobrir, quanta coisa a aprender”. A música Satisfaction, dos Rolling Stones, toca e Bial explica o significado do refrão ‘I can’t get no satisfaction’. “Significa ‘nunca é o bastante’. Não adianta fingir que tudo é natural. Quem sai sempre sai por motivos parecidos. Quem fica, fica por suas próprias razões”.

E em seguida, foi direto ao assunto: “Não, não está ligado. Está eliminado, Igor”. Ironia, claro, ao hábito do brother de falar “tá ligado?” a cada fim de frase.

Porém, o participante pode voltar pra casa mais famosa do Brasil ainda no domingo (06). Segundo o colunista Daniel Castro, ele deve se juntar a Ariadna, Mauricio, Rodrigo e Michelly na famigerada Casa de Vidro, que será montada num shopping carioca. O mais votado, será “catapultado” de volta ao confinamento.

E você, torce por quem? Deixe sua escolha nos comentários abaixo.

Sem mais artigos