Assim que ganhou a liderança, Daniel começou a arquitetar o próximo paredão do Big Brother Brasil 11. Depois de conversar com Talula e as meninas, chorar e ficar confuso, o pernambucano decidiu que vai indicar o baiano Diogo.

Sua primeira estratégia era votar em Paula, mas a franqueza bateu forte e ele acabou revelando à sister que iria votar nela na sexta (25). “Não quero ser indicada por uma pessoa que diz que é meu amigo”, chegou a falar a roraimense. Daniel retrucou: “Mas eu pensei em te indicar, porque com você eu me resolvo. E outra, tenho certeza que você volta”. Porém a desculpa não a convenceu: “Você faz o que você quiser”. E deixou o administrador mais confuso ainda.

De sexta para sábado (26) o brother amadureceu a ideia do paredão e achou por bem votar em Diogo. Ele então revelou sua decisão à cobra Talula. Feliz da vida, a sister disse que não ia comentar nada pra não influenciar no seu veredicto. O pernambucano também comentou que pretende se afastar do baiano e não vai mais ficar de brincadeiras. “Se eu ficar próximo me sinto falso”, explicou.

SAIBA QUEM JÁ FOI ELIMINADO E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos