A 11a edição do Big Brother Brasil pode não estar com uma boa audiência, mas o programa tem feito história desde o seu começo. Além da participação de uma transexual na casa, duas sisters, Diana e Michelly, protagonizaram o primeiro beijo lésbico do reality durante a Festa Country na madrugada desta quinta-feira (27).

Diana revelou desde o começo que era bissexual, mas “gosta de ficar mais com mulheres”. A surpresa ficou por conta de Michelly, affair do brother Diogo – que estava na berlinda na última terça.

Tudo começou quando a modelo beijou Cristiano junto com Natalia e despertou uma “vontade” na promotora de eventos, que fez um desafio: “É só para ele? Eu não ganho nada?”. Ao dizer que acreditava na desistência de Michelly, ela vai ao encontro da sister e dá um longo e molhado beijo de língua. A cena deixou os brothers completamente surpresos.

Após o “evento”, Diogo explicou para Jaqueline e Talula por que foi contra a atitude de Michelly beijar Diana. “Ela falou que não podia ficar por causa do pai, para a gente terminar. Ela viu que a gente tinha pirado e a gente voltou, e depois ela fica com a Diana”, disse o baiano.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos