Depois de quase 10 horas de prova de resistência, Jaqueline é a nova líder do Big Brother Brasil 11. Ela disputava apenas com a guerreira Talula, que desistiu da prova Knorr meu Frango faltando pouco: “Eu ia ficar até o final. Você merece, amiga”, disse a sister.

Ao saber que o reinado era seu, Jaqueline começou a chorar. Em seguida gritou o nome dos sobrinhos e da mãe e disse: “Estou aqui por vocês”. Já na cozinha, ela afirmou que queria o líder não para colocar ninguém no paredão, mas por outros motivos.

“Nós entramos no jogo, no Big Brother Brasil por isso. Nunca imaginei que fosse capaz de ficar acordada a noite inteira. Fiquei muito feliz porque eu queria muito pegar o líder. Não peguei para colocar ninguém no Paredão. Quero me salvar e ver a foto da minha família. Votar é consequência”, desabafa.

A prova começou ainda no programa de quinta-feira (03), quando Pedro Bial pediu que os brothers se organizassem de acordo com as cores de suas equipes: Azul, Laranja, Vermelho e Verde. Eles então se vestiram de frango assado e o apresentador os orientou a provar os temperos.

A etapa seguinte era vestir sacos plásticos. A tarefa consistia em preparar, de fato, um frango assado. Bial explicou aos brothers que o público em casa ia votar no grupo que gostaria que ficasse no forno.  “O último frango a resistir ganha a liderança”, disse Bial.

O grupo de cor laranja foi o primeiro a entrar no forno.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos