Acabou a novela do Big Brother Brasil 11, montada pelo próprio público. Mauricio, da “Turma do Bolinha”, foi o eliminado deste domingo (13) no reality show com 63%. Ele disputava o paredão com Diana e Wesley, que tiveram 34% e 3% votos, respectivamente. Na mesma noite, em prova de eliminação, Daniel foi eleito o novo líder, que por sua vez indicou Jaqueline.

Na sequência, os brothers foram ao confessionário decidir o segundo nome. Wesley e Rodrigão tiveram o mesmo número de votos e coube a Daniel o voto de minerva. Ele, por afinidade, colocou o modelo. Mas Pedro Bial surpreendeu pedindo que os emparedados apontassem uma terceira pessoa pra disputa e a escolha foi o médico.

No início do programa, logo após a eliminação de Mau Mau, o apresentador comentou a alta porcentagem que saiu e perguntou ao brother do lado de fora o que mudou entre aquele Mauricio do início e o Mauricio que “ressuscitou”. “Se eu soubesse, eu te falava. Não sei mesmo”, desconversou o brother.

A trajetória de Mauricio no programa foi bem curiosa. Eliminado logo no início, em paredão com o superamigo Diogo, o Gago, o brother foi um dos participantes da famosa Casa de Vidro, ao lado de Ariadna, Michelly, Rodrigo e Igor. A mais cotada para voltar à casa era a transexual, mas ele acabou levando a maioria dos votos, porque o público queria ver a novela do trio Maria, Wesley e Mau Mau pegar fogo.

De volta na casa, escapou de vários paredões e se tornou um dos favoritos até… se encher de soberba e negar incansavelmente o romance com Maria – provavelmente por conta da revelação de Ariadna de que a sister “é ou era garota de programa”. Cansado de suas lições de moral e crença no seu favoristismo, o público foi impiedoso e votou para Mauricio sair. Agora, com o romance de Wesley com a atriz, foi totalmente desfeito o “Clube do Bolinha”. Rodrigão, a partir deste momento, lutará sozinho.

SAIBA QUEM JÁ FOI ELIMINADO E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos