Noite surpresa e desagradável para os confinados do Big Brother Brasil 11. Logo após Insensato Coração, Pedro Bial entrou ao vivo para pedir que o líder Igor indicasse um homem e uma mulher e os outros 14 fossem até a sala de votação. Mas antes o anjo Maria imunizou a modelo Talula.

E por falar em Maria, Igor a indicou logo de cara, com a justificativa de que era uma jogadora forte e de uma equipe forte (a vermelha). Em seguida, foi surpreendido pelo apresentador: “Sua tarefa ainda não acabou!”. O brother teve que indicar outra pessoa, dessa vez um homem. A vítima foi o modelo Rodrigo, com a mesma justificativa.

Passada a bola para os outros participantes, que deveriam votar, também, em um homem e uma mulher, Rodrigão e Michelly foram os eleitos. Ele levou nada menos que sete votos e ela cinco. O público poderá votar, não necessariamente nos casais escolhidos pelos BBBs.

Com a saída deles no domingo, dois novos brothers entrarão na casa, Adriana Sant’Anna e Wesley Schunk (conheça os dois AQUI). Mas, por enquanto, quem está lá dentro ainda não sabe de nada disso.

Sem tempo sequer para tirar o fôlego, ainda no domingo acontece a Prova do Líder e será formado um novo paredão. E, para evitar que os novatos sejam jogados lá logo de cara, Boninho já avisou que uma regra foi criada: eles estarão imunes e não poderão ser indicados nem pelo líder e nem na votação dos demais.

Veja quem votou em quem:

Diana votou em Rodrigão e e Michelly
Maria votou em Michelly e Lucival
Talula votou em Rodrigão e Michelly
Jaqueline votou em Cristiano e Michelly
Paula votou em Diana e Rodrigão
Rodrigo votou em Michelly e Daniel
Daniel votou em Rodrigo e Natalia
Janaína votou em Rodrigão e Paula
Natalia votou em Jaqueline e Rodrigo
Michelly votou em Rodrigão e Jaqueline
Lucival votou em Rodrigão e Jaqueline
Cristiano votou em Diana e Diogo
Rodrigão votou em Diana e Diogo
Diogo votou em Diana e Daniel

 

CONHEÇA OS PARTICIPANTES E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos