A “mandona” Natalia não resistiu ao paredão com a modelo Adriana Sant’Anna e foi eliminada do Big Brother Brasil 11 com 54% dos votos. Quem ficou desolada foi Diana, que tinha uma grande queda pela sister, e foi amparada por Diogo.

Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial revelou que o paredão foi o mais disputado e recordista de votos desta edição. No seu discurso, ele falou sobre dissimulação. “Vamos lá, vamos ver quem finge melhor ser o que é de verdade. Talvez seja isso mesmo”.

O apresentador continuou: “Aí, onde vocês estão morando, aí, nesse mesmo lugar, dezenas de vidas e paixões foram intensamente sofridas, milhares de passos, milhões de pegadas cimentaram o chão que vocês pisam”.

E comparou às participantes a flores. “Dri e Nat são duas flores que furaram o asfalto, o tédio, o nojo e o ódio. Natalia é flor do sertão, simples e valente. Adriana é flor da mata atlântica, exuberante. Cuidado, tem espinho também! Ambas apavoram pela dureza de diamante”.

A mineira de 27 anos foi indicada ao paredão pelos brothers Mauricio, Diogo, Rodrigão, Maria e Wesley, enquanto Adriana foi pela líder da semana, Talula.

Apesar de ter perdido o grande prêmio, R$ 1 milhão, ela leva pra casa um carro que ganhou na primeira prova do anjo.

SAIBA QUEM JÁ FOI ELIMINADO E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos