Conforme apontavam as enquetes de vários portais, Paula foi a eliminada do 13° paredão do Big Brother Brasil 11, que aconteceu neste domingo (20). Na mesma noite, Wesley venceu a prova do líder e teve de imunizar alguém, ao invés de indicar, e escolheu Maria. Consequentemente, Rodrigão, Diana e Daniel foram parar na “guilhotina”.

Ao contrário de seus últimos discursos, o apresentador Pedro Bial focou quase que somente no eliminado do dia, apesar de usar o plural. “As duas meninas, elas sonham. Estão no mesmo livro. O menino não. O menino espera fora, talvez nem case no final. As meninas sonham como Alice no País das Maravilhas. Elas sonham com o buraco por onde se meteu o coelho branco. Elas querem entrar também. E o buraco em que elas querem muito entrar é chamado Televisão”.

“Eis que aparece uma oportunidade de entrar: O Big Brother. E todos os gatos sorridentes, os chapeleiros (…) Tanta vontade de despencar naquele buraco. Você não quer sair. Mas você tem que sair. E para sair você precisa responder a apenas uma pergunta:

Quem é você? E eu pergunto agora à eliminada da noite”, fez suspense entre Paula e Diana. “Quem é você Alice? Qual é o seu nome?”, perguntou e se calou por uns segundos. “O seu nome é Paulinha!”, anunciou o apresentador.

Na saída, a sister chorou muito e cantou aos amigos um trecho da música Mais Uma Vez, de Renato Russo, e declarou: “Foi meu sonho ter entrado aqui. Eu nunca sonhei em ganhar esse 1 milhão e meio. Só de entrar aqui dentro eu fui muito feliz. Confie em si mesmo. Gosto muito de vocês sou fã de cada um”.

A prova do líder

Em prova de perguntas e respostas, sobre os eventos que aconteceram nesta edição do Big Brother Brasil, Wesley se deu bem ao acertar quatro das 10 e ganhou a liderança pela segunda vez. Rodrigão começou na frente, mas foi perdendo vantagem para o médico.

Daniel foi quem respondeu a última pergunta do Quiz BBB: “Com quantos integrantes a banda Norte Americana Train se apresentou para vocês?”. As opções são: 3, 4 e 5. O pernambucano apertou o sinal primeiro e acertou a pergunta, mas a essa altura Wesley já poderia ser considerado o líder.

“Você é Líder e sabe o que tem o Líder? Não vai ao Paredão”, brincou Bial sobre a presença do brother nos últimos paredões, consecutivamente.

Formação de paredão

Como o programa está na reta final, o líder, ao invés de indicar alguém ao paredão, tinha a tarefa de imunizar alguém. E o médico não hesitou e protegeu sua amada, Maria. Os outros três que sobraram, formaram o paredão triplo: Rodrigão, Diana e Daniel. De acordo com as enquetes dos principais portais no Brasil, a disputa será acirrada pra eliminar o modelo e a produtora.

Sem mais artigos