Ainda no programa de quinta-feira (10), pouco antes de Pedro Bial anunciar a prova do líder, foi exibido um vídeo de Paulinha conversando com Daniel sobre a prova do líder e lamentando nunca ter tido o gostinho de ter o poder máximo. Eis que na prova de sorte a roraimense não só ganhou a liderança, como também um apartamento novinho. “É seu, mãe”, comemorou.

Pouco antes da prova, Bial pediu que o atual líder, Rodrigão, fosse até à despensa para pegar camisas numeradas e escolher entre os participantes uma ordem para o desafio, que ficou: Rodrigão, Jaqueline, Maria, Paula, Diana, Mauricio, Wesley e Daniel. Ao chegar na área externa, foram orientados pelo apresentador: “Cada um tem sua casinha com o nome no chão. Cada um tem seu dado também. Então vamos ver quem constrói sua casa primeiro”.

Cada dado tinha as opções referentes a construção de uma casa: porta, parede, janela, telhado e um coringa, que dava direito a escolher qualquer um dos anteriores. Quem construisse a casa primeiro era o líder e ainda ganhava um apartamento, da badalada construtora Rossi Residencial. A disputa ficou acirrada entre Rodrigão, Wesley e Paulinha. Mas a sister teve mais sorte e foi a duplamente premiada.


int(1)

BBB 11: Paula vence prova do líder e ganha apartamento

Sair da versão mobile