Como já previam as enquetes pela internet, Rodrigo e Michelly foram os eliminados deste domingo (30) no Big Brother Brasil 11. Eles deixaram a casa mais famosa do Brasil com 62% e 56%, respectivamente. Como a noite era de muitas emoções, um novo paredão foi formado com Diana e Igor, sendo o segundo votado pela nova líder, Talula.

Mas antes de anunciar os eliminados, Pedro Bial cutucou alguns participantes por não se entregarem ao jogo. “A formação de Paredão no BBB11 se revelou sem média e vaselina, e revelou, de fato, quem são os mais temidos da casa. O público revela quem se entrega e quem não se entrega ao jogo”, disse o apresentador.

Após o “mimimi” de despedida, foi dada a largada para nova Prova do Líder. Como tinha que ser rápido, a escolha foi a boa e velha prova de sorte. Cada um dos brothers tinha que retirar uma bolinha de uma urna. Eram vinte vermelhas e dez brancas. A bola branca passa a vez e a vermelha permite eliminar alguém. Nesse interim, Talula foi a última a ficar e levar a liderança.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES E VEJA FOTOS DA CASA

Próximo passo: indicação do líder e o indicado pela casa. Talula nem pestanejou e colocou Igor no fogo, como havia prometido e fizera por vingança pela saída do amado Rodrigo e indicação “sem sentido” de Maria. Na votação dos brothers, Igor foi em Diana, Lucival votou em Jaqueline, Cristiano vota em Diana, Rodrigão vota em Diana, Diogo também vota em Diana, Janaina indica Cristiano, Natalia indica Maria, Daniel vai em Natalia, Maria também em Natalia, Paula escolhe Janaina, Jaqueline vota em Cristiano e Diana também vai no garanhão.

Instalado o climão, foi a vez dos novos participantes entrarem na casa: a modelo Adriana Sant’Anna e o médico Wesley Schunk. Eles foram bem recebidos pelos já confinados e, em seguida, bombardeados com perguntas sobre suas vidas. Carne nova no pedaço e novidade pra uma casa já sem graça ainda no meio do programa.

Sem mais artigos