Depois de uma prova em que precisavam encontrar bolas coloridas escondidas dentro de máquinas de lacar gigantes, Jonas conquistou a liderança desta semana no BBB 12. Em um prazo de 45 segundos, era preciso apanhar bolas que tinham valores de acordo com suas cores (vermelhas, amarelas ou pretas).

 

Jonas fez 39 pontos, dez a mais do que o segundo colocado, Fael. O terceiro mais bem sucedido foi João Carvalho, com 27 pontos e, na sequência Fabiana, com 25. Já Monique foi muito mal na prova, conseguindo somar apenas doze.

Mas o que novo líder não sabe é que terá muito pouco tempo para decidir quem vai indicar, uma vez que um paredão extra será formado já nesta sexta-feira.

Esse paredão vai eliminar alguém no próximo domingo (18), mesmo dia em que mais uma disputa será armada. Há alguns dias, o diretor do programa, Boninho, já havia adiantado que de agora em diante os participantes serão surpreendidos com paredões fora dos dias esperados. 

Noemí

Mas esta não será a única novidade do dia. Também nesta sexta os confinados irão conhecer Noemí, a participante do Gran Hermano que vai passar cinco dias com eles. Sua presença será uma espécie de intercâmbio, após Laisa ter ficado alguns dias na versão espanhola do Big Brother. 

Noemí ganhou a viagem após uma série de provas sobre o Brasil, onde os candidatos tinham que demonstrar que aprenderam as lições ensinadas por Laisa. Com 26 anos, a espanhola é solteira, surfista e gerente de uma loja de roupas.

Antes do programa ao vivo desta quinta, um link entre as casas brasileira e espanhola colocou todos os competidores dos dois países em contato. E, ainda sem saber que é justamente ela quem virá, Fael pareceu se encantar justamente pela “morena de cabelos cacheados”, conforme entregou Jonas. 

Sem mais artigos