Anamara não conteve as lágrimas ao saber que Dhomini formaria o segundo paredão do programa com ela. Em votação realizada neste domingo (20), Ivan, líder da semana, indicou Anamara para o paredão, enquanto Dhomini foi escolhido por meio do voto dos outros participantes.

Ivan indicou Anamara, deixando claro que tem uma boa convivência com a sister. Ele disse, no entanto, que seu critério é manter na casa aqueles com quem mais se identifica. Anamara se disse conformada com a indicação e afirmou já esperar a ação de Ivan, uma vez que votou nele na última semana.

Em seguida, na votação fechada, Dhomini recebeu seis votos dos outros participantes do reality e foi para o paredão com Anamara. Muitos brothers citaram o distanciamento de Dhomini dos demais jogadores para justificar o voto.

Ao saber o resultado da votação, Anamara começou a chorar aos soluços. Ela foi amparada, imediatamente, por Dhomini, que disse: “É uma honra ir para o paredão com você. É melhor disputar com você do que com um bosta. Melhor disputar um paredão com quem tem coragem”, disse. Anamara, no entanto, continuou chorando e recebeu um copo de água de André.

Veja como foi a votação de 21 de janeiro:
– Anamara votou em Nasser
– Dhomini votou em Eliéser
– Natália votou em André
– Eliéser votou em Dhomini
– Yuri votou em Eliéser
– Fani votou em Dhomini
– André votou em Dhomini
– Fernanda votou em Marcelo
– Marcelo votou em Dhomini
– Marien votou em Yuri
– Kamilla votou em Marien
– Andressa votou em Yuri
– Nasser votou em Dhomini
– Aslan votou em Dhomini

Sem mais artigos