Anamara é a líder da semana no Big Brother Brasil 13. A baiana venceu uma prova de perguntas e respostas nesta quinta-feira (14) e poderá indicar uma pessoa para o paredão do programa.

Na prova – da qual estavam excluídos Kamilla, Nasser e Ivan -, o apresentador Pedro Bial fazia uma afirmação sobre o BBB 13, e os participantes tinham de levantar uma placa que dizia “sim” ou outra que dizia “não”. Aqueles que levantassem a placa com a minoria eram eliminados do desafio.

No fim da prova, restavam Fernanda, Eliéser e Anamara. Bial fez a seguinte afirmação: “Marcello é o que mais ajuda nos afazeres domésticos”. Apenas Fernanda levantou a placa de “não” e foi eliminada.

Na última etapa do desafio, Bial perguntou, “Há quantos dias começou o Big Brother Brasil 13?”. Anamara e Eliéser tinham de escrever o resultado em uma placa e levantar. Eliéser respondeu “34”, enquanto Anamara estimou “35”, chegando mais próximo do resultado certo, 38 dias. Ela comemorou o resultado e dançou de alegria.

Bial anunciou, em seguida, que um dos brothers vai “desaparecer” na manhã de sábado (16). “O Big Brother vai desaparecer com o primeiro participante que der bobeira na despensa. A criatura vai ficar fora da casa o dia todo e voltar à noite, antes da festa”, disse.

Sem mais artigos