André venceu a prova de agilidade do Big Brother Brasil 13 disputada na noite desta quinta-feira (21) e é o líder da semana. Em uma disputa acirrada com Nasser, o modelo capixaba levou a melhor.

Elieser, Kamilla e Fernanda ficaram fora da prova em razão do veto de Nasser. Anamara também não participou por ser líder da última semana. Na disputa, os brothers tinham de percorrer um circuito, chegar a piscinas de bolinhas e encontrar, lá dentro, três placas no formato de trevo. Eles tinham de transportar os trevos, um a um, ao outro lado do circuito e colocá-los em uma bandeja.

Aquele que colocasse os três trevos na bandeja poderia, então, pegar uma placa de mandala, posicioná-la na bandeja e, então, apertar o botão para encerrar a prova. André foi o mais rápido.

Depois da prova do líder, o apresentador Pedro Bial informou os telespectadores sobre duas surpresas no programa. Nesta sexta-feira (22), o Big Fone vai tocar às 6h, e quem atender estará automaticamente no paredão.

A partir das 12h do mesmo dia, um cronômetro em contagem regressiva de vinte horas será instalado no jardim da casa. Quem apertar o botão para interromper a contagem ganha imunidade. Se quem apertar o botão for o emparedado, ele se livra do paredão e pode indicar alguém para a eliminação.

Sem mais artigos