Andressa venceu a terceira etapa da prova do líder do Big Brother Brasil 13 e, com isso, conquistou a última liderança do programa, neste sábado (24). A sister indicou Natália para o paredão, que, por sua vez, escolheu Fernanda para disputar a berlinda com ela.

Na prova, os brothers tinham de responder perguntas sobre coisas que poderiam ou não ter acontecido fora do reality. Quem avançasse mais casas, respondendo corretamente às perguntas do apresentador Pedro Bial, e chegasse ao final do circuito primeiro ganharia a liderança.

“Vocês terão que escolher a face do cubo com a resposta A, B ou C ou V ou F de verdadeiro ou falso quando for o caso”, explicou o apresentador.

Fernanda, como havia vencido a primeira etapa da prova do líder, na madrugada de sexta-feira (22), avançou duas casas automaticamente, antes do começo do desafio. Natália, que venceu a segunda parte, na noite de sexta-feira, avançou uma casa.

Andressa, no entanto, recuperou a distância e venceu a prova, ao acusar ser falsa a afirmação de que a ex-BBB Aline posou nua para uma revista masculina nesta semana.

Sem mais artigos