Elieser venceu a terceira prova do líder realizada no Big Brother Brasil 13 (Globo), na manhã desta sexta-feira (25). O brother venceu a prova de resistência após Nasser, o último desistente, sentir vontade de urinar e sair da disputa.

Dez dos confinados disputaram a prova do líder. Ivan não participou por ter sido o líder da última semana. Andressa, Anamara e Fernanda, por sua vez, foram vetadas da prova por Marcello.

Na disputa de resistência, os participantes tinham de ficar em pé em cima de uma corda, tendo apenas uma trança cada um para se segurarem. Eles só podiam agarrar as tranças com uma das mãos, e o último a desistir ganhava a prova.

O programa desta sexta-feira contará com uma falsa eliminação. Ela acontecerá ao vivo, por meio de votação aberta, e os próprios concorrentes decidirão quem querem que deixe o reality. No entanto, o participante “excluído” não irá embora. Ele ficará escondido por dois dias em um quarto com monitores, de onde poderá ver o movimento dos outros participantes. No doimingo (27), ele estará de volta à casa.

Sem mais artigos