A prova do líder disputada nesta quinta-feira (10), no Big Brother Brasil 13, dividiu os participantes do reality em dois times: o grupo dos brothers veteranos e o grupo dos novatos. Os veteranos venceram o desafio e, com isso, Kléber Bambam tornou-se o líder da semana. Além disso, todos os brothers da equipe vencedora foram imunizados para a votação de domingo (13).

Antes da prova, o apresentador Pedro Bial pediu para que Nasser, vencedor da prova de imunização, escolhesse outro participante para ser imunizado. Ele optou por Andressa, que se mostrou bastante surpresa.

Em seguida, o apresentador Bial explicou que a prova seria disputada entre a equipe dos veteranos e a equipe dos novatos. Cada grupo escolheu uma pessoa para ser líder caso seu grupo vencesse. No grupo dos veteranos, foi escolhido Bambam, enquanto no dos novatos, foi escolhido Ivan.

A prova foi uma espécie de corrida de revezamento. Em uma extremidade do circuito, havia doze pés de meia com estampas diferentes entre si, uma para cada competidor. O participante tinha de pegar sua meia, atravessar uma pista com obstáculos e, na outra extremidade do circuito, achar, em uma grande caixa, o pé de meia correspondente ao pé que ele carregava na mão. Em seguida, ele tinha de calçar as duas meias, passar novamente pela pista e colocar o par em uma máquina de lavar. O participante seguinte, então, estava liberado para ir buscar sua meia.

André foi o competidor da equipe dos novatos que abriu a prova, e ele demorou muito. Enquanto ele procurava seu pé de meia na caixa, Dhomini e Natália já tinham completado o circuito. O grupo dos novatos não conseguiu perseguir os veteranos e, consequentemente, perdeu a prova.

Bial, em seguida, anunciou que todo o grupo dos veteranos estava imunizado para a votação de domingo. Dessa forma, apenas os novatos (exceto Nassar e Andressa) poderão ser votados.

Sem mais artigos