manoel bbb

Mais um paredão triplo foi formado no BBB e dessa vez Manoel, Vivian e Emilly disputam um lugar na “casa mais vigiada do Brasil”. A briga, no entanto, parece estar entre Manoel e Emilly, os dois com mais chances de serem eliminados na próxima terça (21).

Uma coisa é certa: um casal será desfeito, uma vez que os casais da casa no momento são Vivian e Manoel e Emilly e Marcos.

Quem sai? Quem fica?

Ainda não sabemos, mas aqui listamos 6 motivos pelos quais o Manoel precisa sair:

1 – Torcemos pelo bem da sanidade mental de Vivian, que não aguenta mais o rapaz ao seu lado e certamente só está com ele porque não sabe como terminar:

2 – Ele não parece ser muito inteligente e provou isso no último domingo (19) quando vimos que ele realmente não tinha entendido o poder dele (ele tinha imunidade no caso de ser indicado ao paredão pela casa, mas não pelo líder, que foi o que aconteceu).

3 – O cara brigou com o Marcos, que tipo de pessoa briga com o doc?

4 – Precisamos salvar Vivian (sério).

5 – Emilly na casa será bom para o jogo.

6 – AJUDEM A VIVIAN.

As frases mais lamentáveis da história do BBB

“Se eu não usar desodorante, fico com cheiro de neguinha”. Franciele disse isso durante o BBB14.
“Parece o Valderrama”. Manoel sobre o cabelo de Gabriela Flor, no BBB17.
“Acho que pro Brasil é critério, porque ela é deficiente. Ela e a Mama se aproveitam. No ao vivo você pode perceber que o Tiago fala sempre com elas, uma por ser deficiente e outra por ser idosa. Mas a Mari, olha, ela é maldosa”. Emilly soltou essa pérola na edição atual do BBB.
“E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com afrodescendentes. E eu pensei 'pô, aguenta tudo'. E eu atravessei. E até hoje sou acusado de assassinato, entende?”. Cássio falou para Tatá Werneck, que fazia uma participação no programa. A declaração gerou uma grande polêmica na época.

BBB: 6 motivos pelos quais o Manoel precisa sair da casa na terça-feira

Sem mais artigos