Emilly grávida?

TV Globo/Reprodução Emilly grávida?

Desde quarta-feira (5) as pessoas estão especulando a presença de um novo integrante no BBB 17. É que um vídeo de Marcos beijando a barriga de Emilly no quarto do líder fez surgir um boato de que ela estaria grávida.

Mas o pai dela não parece estar muito preocupado com isso.

Em entrevista ao site Ego, Volnei Alves disse que está tranquilo e até gostaria de ganhar um neto. “Vi os boatos e o vídeo do Marcos beijando a barriga da minha filha. Não tem como saber se ela está ou não grávida. Mas eles são um casal de verdade e podem muito bem não estar usando preservativos no programa. Ou seja, a gravidez pode muito bem acontecer. A minha preocupação é que minhas filhas se relacionem com alguém do mal, e o Marcos não é assim. É uma pessoa boa. Então, se ela estiver mesmo grávida, será uma alegria ganhar um neto. Já sou avô e é uma felicidade só. Nunca julgaria a Emilly por isso. Se ela estiver esperando um bebê, ficarei muito feliz”, disse ele.

Ele contou também que sempre acompanhou as filhas ao ginecologista e conversa sobre educação sexual. No entanto, entende se a filha não tiver se protegido no Big Brother. “Levei minhas três filhas ao médico e tive conversas muito diretas sobre sexo, incentivando sempre que elas usassem preservativos. Mas entendo que dentro do confinamento a carência e a pressão são grandes e que pode acontecer de não usar. Se ela fizesse sexo fora do programa e não usasse camisinha, ficaria bravo, mas dentro da casa do BBB pode muito bem acontecer. Faz parte”, opinou.

No vídeo, não dá pra ter certeza do que Marcos diz antes de beijar a barriga da amada, mas alguns internautas afirmaram que dele disse “menino”, “neném” e coisas do tipo.

Sem mais artigos