Emilly e Marcos são "rivais" no Twitter

TV Globo/Reprodução Emilly e Marcos são “rivais” no Twitter

Marcos e Emilly nem começaram a namorar oficialmente e as famílias já estão em guerra. Neste domingo (5), logo após a gaúcha ser emparedada no BBB 17, o Twitter do cirurgião lançou a campanha #ForaEmilly com mutirão de votação para tirar a menina do jogo.

A notícia pegou mal entre os parentes de Emilly. Em entrevista ao site Ego, o pai dela, Volnei Alves, se mostrou surpreso com a postura deles e disse que a decisão foi motivada por ciúmes. “Fiquei surpreso também. Não gostei, com certeza, se fosse tua filha você não ia gostar também. Aliás, o ser humano é complicado de entender, eu acho que é ciúmes da mãe dele por causa da minha filha. Ela já falou que não aceita o namoro. Tem essa coisa de proteção. Mas ela não conhece minha filha, se ela conhecesse teria outra visão”, afirmou ele.

De fato, Enilda, mãe de Marcos, sempre deixou claro que não aceita a relação do filho. Na verdade, ela não queria que ele se envolvesse com ninguém no jogo. Na rede social, o perfil do cirurgião disse que tomou a iniciativa de apoiar a eliminação de Emilly pois o BBB é “um jogo individual” e que “precisamos defender o Marcos NO JOGO”.

bbb 2

Sem mais artigos