Marcos teve discussão séria no confessionário

TV Globo/Reprodução Marcos teve discussão séria no confessionário

Marcos teve uma conversa séria no confessionário na manhã desta terça-feira (4), dia de paredão. O brother discutiu durante quase 1 hora com a produção do programa, após uma noite tensa e uma madrugada movimentada.

Depois de ser repreendido ao vivo por Tiago Leifert por ter dito que a polícia foi atrás de Ilmar no BBB 17 cobrar três meses de pensão atrasados, algo que, segundo a Globo, não aconteceu, o participante chegou a ameaçar processar a emissora após sair da casa.

“Ele veio me dizer que eu posso processar a Rede Globo pelo que já rolou aqui”, disse ele, lembrando uma conversa com Mamão, que é advogado, quando eram amigos. A câmera cortou a conversa logo em seguida.

Nesta manhã, internautas relataram terem conseguido ouvir os gritos do cirurgião pelas câmeras instaladas na sala e transmitidas por pay-per-view. Enquanto a discussão rolava lá dentro, Emilly esperava o companheiro do lado de fora. Ao sair, Marcos aparentou estar mais calmo e até falou em fazer as pazes com os inimigos.

Emilly ficou esperando Marcos do lado de fora

TV Globo/Reprodução Emilly ficou esperando Marcos do lado de fora

Na web, twitteiros tentaram entender o que tinha acontecido, mas, por enquanto, ninguém sabe muito bem.

Sem mais artigos