Cumprindo o que Boninho havia prometido, o Big Fone do BBB11 tocou na madrugada desta sexta. E a mais rápida foi Adriana. Ao atender, ela ganhou o direito de indicar alguém para o paredão e parece nem ter tido dificuldades em escolher: foi direto em Diana.

Depois de ouvir a mensagem, Adriana voltou à sala e explicou aos colegas o que acontecera: “Tenho que indicar alguém para o Paredão, menos o líder”. Surpreso, Diogo ainda perguntou, “nas agora?”, ao que ela prontamente respondeu: “Sim, e a minha escolhida é Diana”, respondeu a estudante.

“Escolho ela por que não sou próxima dela. Fiquei muito chateada com o Lucival, mas ele veio conversar comigo e disso que vai rever a minha opinião sobre as alfinetadas dele”, acrescentou Adriana, lembrando de quando o baiano e Diana disseram que havia um clima entre Adriana e Maurício, o que acabou gerando uma discussão de Maria com a novata.

Obviamente chateada com a escolha, Diana desabafou com Lucival no Quarto Jujuba: “Achei muito patética a explicação dela. Só queria que ela fosse um pouco mais honesta e falasse que era pessoal. Ela só pensa nela, não quer que ninguém brigue com ela. Vive numa bolha”.

Pensativo, Lucival deu um palpite certeiro. “Acho que esse Paredão vai ser triplo”, chutou o baiano, quase que prevendo o que vai acontecer na noite de hoje, quando mais dois participantes deverão ser indicados.

Prova do Líder

Sorte no jogo, azar no amor. Wesley Schunk, o novo participante do Big Brother Brasil 11, pode não ter ficado com Maria, mas está se dando muito bem no programa. Depois de passar uma semana imunizado, o brother foi eleito o novo líder da casa nesta quinta-feira (10).

Na prova, de sorte, cada participante tinha que escolher um tablet eletrônico, ler em voz alta a instrução na tela e cumprir as regras em um outro tablet, maior. Se, ao apertar o ícone indicado, a luz vermelha acendesse, o brother seria eliminado da disputa. Se acendesse a luz verde, continuaria na prova.

A rodada começou com Adriana, que foi logo eliminada. Na sequência, Janaína, que teve a mesma “sorte” da estudante. Depois foi a vez de Natalia, que acendeu a luz verde. Maria, eliminada. Jaqueline teve sorte e continuou na disputa, assim como Wesley. Daniel acendeu o vermelho e Paulinha o verde. Talula, Diana, Lucival, Mauricio, Diogo e Rodrigão foram eliminados.

Na segunda rodada, Natalia e Jaqueline foram de vermelho e deixaram apenas Paula e Wesley na disputa. Ao acender o vermelho, Paulinha sai do jogo e o capixaba comemora sua liderança.

O brother ainda foi irônico logo em seguida: “Falam que sou isolado, que não falo com ninguém. Agora todo mundo quer falar comigo”. Certeza que Talula será a primeira a paparicar o bonitão.

 

SAIBA QUEM JÁ FOI ELIMINADO E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos