Não foi surpresa para ninguém: como todo mundo já imaginava, o líder Rodrigão indicou Diana para o paredão extra que vai eliminar mais um concorrente do BBB11 no próximo domingo (20).

Ela disputa a permanência no programa com Wesley, mais uma vez escolhido pela maioria, e Paula, apontada por Maria, que atendeu o Big Fone. E Maria, aliás, acabou votando também no próprio novo namorado no confessionário, por não ter coragem de indicar seu grande amigo Daniel.

A votação foi a seguinte:

Maria – votou em Wesley
Diana – votou em Maria
Paula – votou em Wesley
Wesley – votou em Daniel
Daniel – votou em Wesley

Super líder

Os brothers ainda não sabem, mas a próxima liderança vai ser diferente de todas as anteriores. Um prova vai transformar uma única pessoa em líder e anjo, com direito a imunidade, salvamento e três indicações.

No Twitter, Boninho adiantou como será essa prova e tudo que ela vai garantir ao ganhador. “Lider/Anjo no domingo porque teremos 5. Líder imune, salva 1 e bota 3 no paredão. Por isso o nome. E a prova é um QUIZ sobre BBB 11”, escreveu.

Além disso, ele também afirmou que esse será o último anjo desta edição e que uma das próximas provas vai testar a habilidade dos competidores em uma máquina semelhante aquelas garras para capturar brindes.

Sem mais artigos