Os brothers estavam com medo, mas suas suspeitas não se confirmaram. Eles temiam que a prova do líder, disputada na noite de quinta (17) envolvesse resistência física, mas o posto foi decidido mesmo na sorte.

E quem saiu ganhando foi Maria. No final, quando restavam apenas ela e Adriana, a paulista se deu bem ao retirar um número maior.

A prova envolvia um patrocinador do programa, e por isso caixas de coloração para cabelo foram as peças principais. Cada caixa tinha um adesivo, que escondia um número. Um por vez, os participantes escolhiam uma caixa e desafiavam alguém. Quem tirasse o número menor estava automaticamente fora.

O vencedor passava para uma nova disputa e assim todos foram “caindo”, até que restaram apenas Adriana e Maria. A seqüência completa foi a seguinte: o primeiro foi Diogo, que desafiou Janaína e ganhou. Depois, ele escolheu Paula e ganhou novamente.

Mas, na terceira vez, Diogo foi derrotado por Daniel, que a seguir ganhou de Talula, perdendo para Rodrigão pouco depois. O modelo escolheu Diana e perdeu, mas Diana perdeu para Wesley. O médico então desafiou Jaqueline, que ganhou dele. Jaque se deu mal no desafio a Adriana que, sem opção, concorreu com Maria, a única que ainda não havia sido testada.

Esta é a primeira vez que Maria ocupa o cargo de líder da casa. Já Adriana tem agora muitos motivos para se preocupar: logo após a prova, Maria comentou com algumas colegas que pretende indicar a estudante. Diana ainda tentou convencê-la a apontar um home, mas ela não pareceu disposta a mudar de ideia.

SAIBA QUEM JÁ FOI ELIMINADO E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos