Em uma prova disputada na manhã deste sábado (4), Rafa ganhou um carro e se tornou o anjo desta semana no BBB12. Ele venceu uma disputa de habilidade, da qual participaram apenas quatro pessoas, escolhidas por sorteio: ele, Fael, Fabiana e Yuri.

A prova exigia que os candidatos soubessem dirigir e envolvia uma simulação de percurso, com o resultado definido pelo menor número de infrações e menor tempo. Yuri não cometeu nenhum erro, mas foi mais devagar que Rafa, perdendo por pouco a chance de ganhar o colar e o carro.

Além dos prêmios, Rafa teve também a missão de escolher duas pessoas para cumprir o Castigo do Monstro. A tarefa consiste em levar mel de um lado ao outro, vestidos de abelha, e não usar a piscina. Justificando que optaria por quem ainda não tinha sido castigado, ele escolheu Jonas e Laisa.

 

Poder Supremo

Na noite de sexta (3) o Big Fone tocou pela segunda vez desde o início desta edição do programa. Apenas ela e João Carvalho estavam na parte externa da casa e a gaúcha foi mais rápida. Ela ganhou o chamado Poder Supremo, que dá o direito de mudar o voto do líder ou o do anjo.

A gravação ouvida por Laisa dizia o seguinte: “Atenção, preste bem atenção! Guarde este segredo! Você acaba de ganhar o Poder Supremo. Com ele, você pode mudar o voto do Líder ou do Anjo uma única vez. Esse poder pode ser usado nessa semana ou na semana seguinte. Você deverá guardar esse segredo ou será punido. Se for perguntado pelo Pedro Bial durante a votação e não quiser utilizá-lo, basta não se manifestar. Não fale nada. Preste bem atenção! Você tem o Poder Supremo. Pode mudar o voto do Líder ou o do Anjo uma única vez. Lembre-se, você pode utilizá-lo nessa semana ou na semana seguinte. Guarde este segredo!”.


Sem mais artigos