Anamara, por indicação do líder Eliéser, e Marcello, por ter recebido cinco votos dos colegas, estão no paredão “pegadinha” formado nesta sexta (25) no BBB13. Um dos dois será falsamente eliminado neste sábado (26), mas na verdade vai regressar ao programa já no dia seguinte como líder.

Sem fazer ideia da introdução do Vai e Volta, Eliéser foi obrigado a escolher alguém dois dias antes do que previa. Mas não pareceu hesitar ao apontar Anamara. Já os demais foram pegos de surpresa ao saber que não só deveriam votar, mas também que isso aconteceria publicamente, fora do confessionário.

Kamilla chegou a correr o risco de ser a segunda emparedada, recebendo quatro votos, mas Marcello teve um a mais e acabou indo parar na disputa com a veterana.

Durante o tempo em que ficar fora da casa, o falso eliminado será confinado em um quarto com aparelhos de TV, onde poderá ver tudo o que acontece no programa. A ideia é que, sem que os demais saibam estão sendo observados e que ele irá voltar, o participante ganhe uma vantagem no jogo.

No domingo, após o retorno, o novo líder indicará alguém para um novo paredão e uma votação normal, no confessionário, decidirá o adversário. Eliéser perde a liderança, mas mantém a imunidade e não pode ser escolhido por ninguém.

Veja abaixo quais foram as escolhas de cada um, pela ordem de votação:

Aslan – votou em Marcello
Ivan – votou em Kamilla
Nasser – votou em Kamilla
Andressa – votou em Marcello
Kamila – votou em Marien
Anamara – votou em Marcello
Marien – votou em Kamilla
André – votou em Marien
Fernanda – votou em Marcello
Fani – votou em Fernanda
Natália – votou em Marcello
Yuri – votou em Kamilla
Marcello – votou em Fernanda



Sem mais artigos