André é o líder da penúltima semana do BBB13. Depois de 18 horas na prova de resistência, Andressa finalmente desistiu e, exausta, precisou receber atendimento médico na biblioteca da casa.

Pouco antes de abandonar a prova, ela ainda tentou convencer o colega a deixar que ela vencesse, com a justificativa de que nunca conquistou uma liderança desde o início do programa. Mas André, que admitiu ter cogitado a possibilidade, acabou se mantendo firme.

“Não é só o Paredão. Eu quero me testar. Estou vivendo uma prova de mim mesmo. No começo da prova eu até cheguei a pensar isso, na hora que eu estava cansado. Só que eu voltei com uma energia que não tem igual”, explicou o agora líder. 

Na prova, que começou às 23h30 de quinta (14), os participantes foram colocados dentro de uma piscina de água fria, onde precisavam se equilibrar em cima de caixinhas.

Para dificultar, a estrutura girava e as caixas desciam, molhando os pés e pernas dos participantes, e voltavam a subir. Assim que a prova começou, todos se queixaram do frio, especialmente Andressa e Natália.

Natália, aliás, foi a primeira a desistir. Reclamando muito da baixa temperatura da água, ela passou cerca de dez minutos na piscina e logo acionou a produção. “Eu estou começando a tremer a perna com medo de cair na água. Não tem como. Não dá gente, meu coração está acelerado. Não dá. De verdade”, explicou.

Segunda a abandonar a prova, Fani resistiu pouco mais de duas horas, até que entregou os pontos quando já passava da uma da manhã. “Estou com dor, com frio, não vou aguentar”, admitiu.

Vetado

Antes do início da prova André, dono do poder do não, excluiu Nasser da competição, a sexta prova de resistência desde o início do programa. O capixaba, que já havia adiantado sua intenção a Fani no final da tarde, se justificou dizendo que queria ganhar. “Eu tenho que eliminar quem é forte”, argumentou.


Sem mais artigos