Apesar de ter uma grande torcida e ter sido apontada como favorita ao prêmio, Anamara não resistiu ao paredão e se tornou a nona eliminada do BBB13 na noite desta terça (5). A baiana, que disputava pela segunda vez o reality, recebeu 48% dos votos do público. Nasser ficou com 36% e Fani com 16%.

Anamara foi para o paredão após ser votada pelo casal André e Fernanda no último domingo, enquanto sua grande amiga, a também veterana Fani, foi apontada pelo outro casal do programa, Andressa e Nasser. Já o próprio Nasser viu sua permanência no jogo em risco após ser indicado pela líder Kamilla.

Durante o anúncio da eliminação, o apresentador Pedro Bial ressaltou o fato de Anamara ter sido favorita, especialmente após ter sido escolhida pelo público para voltar como líder no paredão pegadinha, que garantiu a ela 24 horas fora da casa e um retorno em grande estilo.

“Quem entra aí pela segunda vez, os repetentes, mesmo não tendo muito, sabem ter tudo a perder. Os veteranos aprendem perdendo. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim, pode perder muito mais. Perder a graça. Perder a cabeça. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara”, disse Bial.



Sem mais artigos