Kamilla deixou de ser líder para virar “emparedada” em apenas 24 horas. Em uma noite de muitas surpresas para os participantes do BBB13, ela perdeu a liderança conquistada na quinta (28), foi indicada e agora disputa a permanência no programa com Fani e Marcello

Logo de cara o apresentador Pedro Bial comunicou que haveria uma alteração na liderança da semana, após uma revisão da prova, que havia causado muita polêmica. “O tempo de Nasser foi 1,065 e não 1,65″, explicou Bial, ao informar a mudança. 

Com isso, o brother virou líder e perdeu a função de anjo, que não será preenchida esta semana, mas manteve o carro que ganhou na manhã desta sexta (1), assim como Kamilla ficou com o aparelho de TV que conquistou na quinta.

Logo depois foi a vez do Big Fone tocar e André atender. Ele recebeu a missão de buscar uma caixa na despensa, e dentro dela estava o aviso de que um paredão surpresa seria formado ainda esta noite. Com o direito de indicar alguém, ele escolheu Marcello.  

Na sequência, o novo líder elegeu Fani para a disputa. Nasser ainda teve que optar entre Kamilla e Anamara, já que ambas receberam três votos cada. 

Veja abaixo como foi a votação desta sexta. 

Nasser (líder) – indicou Fani
André (Big Fone) – indicou Marcello
Fani – votou em Andressa
Marcello – votou em André
Kamilla – votou em Anamara
Andressa – votou em Kamilla
Fernanda – votou em Anamara
André – votou em Anamara
Natália – votou em Kamilla
Anamara – votou em Kamilla

Sem mais artigos