Depois de Fernanda, nesta sexta (22) foi a vez de Natália se aproximar um pouco mais de uma vaga na final do BBB13. A gaúcha venceu a segunda etapa da última prova do líder e conquistou um ponto.

A disputa envolvia velocidade, já que os participantes precisavam encontrar quatro meias de cores diferentes em um cesto de roupas, colocar dentro de uma máquina de lavar e acionar o botão de chegada. 

Mas, dificultando a tarefa, eles precisavam se equilibrar para atravessar um varal antes de chegar ao cesto. Caso caíssem, teriam que recomeçar o processo. Além disso, tinham que subir e descer um obstáculo para alcançar a máquina.

O primeiro a tentar a sorte foi Nasser, que levou 4 minutos e 17 segundos para completar o teste. Logo depois foi a vez de Natália, que conseguiu cumprir a prova muito mais rapidamente, em apenas 1 minuto e 19 segundos.

Na sequência, Fernanda e Andressa começaram, mas sequer terminaram suas tentativas. Assim que passaram do tempo de Nat elas foram avisadas que já não tinham mais chances e não precisavam completar o percurso. 

Neste sábado (23) acontece a última etapa da prova. Aquele que somar mais pontos será o líder e já estará automaticamente na final do programa, que acontece na próxima semana. 

Sem mais artigos