Amado por uns, odiado por outros e assistido por quase todos. O Big Brother Brasil chega em sua edição de número 16 e começa na TV Globo na próxima terça-feira, dia 19 de janeiro. Para quem não se lembra muito dos programas passados, compilamos 15 gifs dos outros BBBs para te lembrar o que marcou em cada atração.


BBB1 – Para espantar a solidão do confinamento, Kléber Bambam montou uma boneca com itens que estavam pela casa. Quando a produção a retirou dele, chorou e fez uma grande cena ao perder sua companheira.


 

BBB2 – Surtada, Tina sai pela casa batendo tampas de panela em uma das maiores brigas do reality show.


 

BBB3 – Uma edição estrelada, embora na época ela ainda não fosse famosa: Sabrina Sato.


 

BBB4 – Como esquecer da intepretação de Solange cantando ‘We Are the World’ como IARNIOU?


 

BBB5 – Outra edição que revelou nomes para a fama: Grazi Massafera e Jean Wyllys.


 

BBB6 – Marcada como “edição social”, o casting do BBB6 escolheu participantes de classes sociais menos privilegiadas. A campeã foi Mara.


BBB7 – Vencido por Diego Alemão, se tornou uma das edições mais memoráveis, principalmente pelo triângulo amoroso do vencedor com Íris Stefanelli e Fani Pacheco.


 

BBB8 – O vencedor Rafinha tinha namorada fora da casa, mas passou o programa todo sendo seduzido por Natália Cassassola, como você pode ver no gif.


 

BBB9 – Essa foi a edição em que Boninho deu uma bronca em Ana Carolina, que cortava as cutículas de Naiá, que é diabética, sem um alicate esterelizado. “Eu vou arrancar seu braço”, disse. Os brothers na sala, como Max e Francine, no gif, ficaram constrangidos.


 

BBB10 – Com o retorno de ex-participantes, Marcelo Dourado foi o vencedor em uma edição marcada por muitas, mas muitas brigas.


 

BBB11 – A vencedora Maria queria muito ficar com Maurício, o Mau Mau, e não poupou esforços para isso. Depois de muita briga, acabou ficando com o vice-campeão Wesley.


 

BBB12 – Laisa e Yuri protagonizaram uma das cenas mais quentes de todo o Big Brother debaixo dos edredoms.


 

BBB13 – Também com vários ex-participantes, a edição teve muitos barracos, principalmente entre Aline e o já campeão Bambam.


 

BBB14 – A edição também teve um romance como protagonista: o namoro entre Vanessa e Clara.


 

BBB15 – Mais um triângulo amoroso na história do reality show: Fernando, Amanda e Aline.


Sem mais artigos