Veja fotos do set de Bel Ami, com Robert Pattinson


Créditos: reproducao

Bel Ami acabou de ser selecionado para o 62º Festival Internacional de Cinema de Berlim, que acontece entre os dias 9 e 19 de fevereiro. O filme, estrelado por Robert Pattison, terá premiere mundial no festival e estreia no Brasil já no primeiro semestre desse ano.

O filme é a história de Georges Duroy, que viaja para Paris em 1890, passando por sótãos cheios de baratas à salões de beleza opulentes, usando sua inteligência e poderes de sedução para sair da pobreza e conseguir riqueza, do abraço de uma prostituta à encontros apaixonados com beldades ricas, em um mundo onde a política e a mídia se atropelam por influência, onde sexo é poder e fama uma obsessão.

Bel Ami é baseado no romance homônimo de 1885 de Guy de Maupassant e além de Robert Pattison, no elenco estão Uma Thurman, Kristin Scott Thomas, Christina Ricci, Colm Meaney, Philip Glenister e Holliday Grainger. O filme é dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod e escrito por Rachel Bennette.
 
O filme tem estreia marcada para 2 de março. Ainda não há uma data para o Brasil, mas ele será distribuído nacionalmente pela California Filmes. 


int(1)

Bel Ami, com Robert Pattinson, está na seleção oficial do Festival de Berlim

Sair da versão mobile