Amanhecer - Parte 2, o final da saga Crepúsculo


Créditos: reproducao

Depois de se tornar uma vampira, Bella (Kristen Stewart) precisa se acostumar com a grande força física que adquiriu. E sua primeira vítima é o próprio marido, Edward (Robert Pattinson). Em um novo clipe de Amanhecer – Parte 2 ela quase esmaga o amado ao abraça-lo.

O vídeo mostra Edward levando Bella até um espelho, onde ela se vê como vampira. Ao virar para abraçar o marido, ela o aperta tanto que ele chega a fazer uma expressão de dor e comentar que ela agora é bem mais forte do que ele.

O filme, encerramento da saga Crepúsculo, tem estreia mundial marcada para o próximo dia 16. Nele, o casal terá a ajuda de lobisomens e vários outros vampiros para proteger sua filha, Renesmee (Mackenzie Foy), ameaçada pelo clã dos Volturi.

Com direção de Bill Condon, Amanhecer – Parte 2 também tem em seu elenco Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke e Dakota Fanning, entre outros.

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.me/ver/video/13558″ frameborder=”0″></iframe>



int(1)

Bella "esmaga" Edward em novo clipe de Amanhecer – Parte 2

Sair da versão mobile