Um novo trailer de Star Trek: Além da Escuridão traz John Harrison (Benedict Cumberbatch) fazendo graves ameaças à tripulação da Enterprise, especialmente ao comandante Kirk (Chris Pine). “Vou caminhar sobre seus cadáveres gelados” chega a dizer o vilão.

 

Logo no início do vídeo (assista abaixo), Harrison avisa: “Vocês acham que seu mundo está seguro. É uma ilusão. Aproveitem esses últimos momentos de paz”. Na sequência é possível ver cenas da terrível destruição que ele irá causar.

Segundo o vilão, Kirk cometeu um crime que ele não pode perdoar e, por isso, ninguém na tripulação está em segurança. Em um confronto direto, ele ainda se exibe para o inimigo. “Eu sou melhor”, diz Harrison. “Em que?”, pergunta o comandante, que ouve como resposta um “em tudo”.

Com direção de J.J. Abrams, Star Trek – Além da Escuridão mostrará os tripulantes da Enterprise combatendo o terrorista John Harrison, responsável por destruir a Frota Estelar e levar o mundo a uma crise.

O filme, que tem ainda em seu elenco Zachary Quinto, Alice Eve, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Anton Yelchin e Karl Urban, entre outros, estreia no dia 14 de junho deste ano.


Sem mais artigos