Conheça 20 atores que já interpretaram Sherlock Holmes


Créditos: reproducao

Um dia depois da BBC1 divulgar uma foto de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman em um de seus escritórios (veja abaixo) e avisar que os atores já começaram a se preparar para gravar a terceira temporada de Sherlock, na próxima segunda (18), o protagonista da série revelou que uma quarta temporada está fechada.

“Nós chegamos a um acordo para mais duas temporadas, mas eu poderia arranjar problemas por dizer isso. Tudo que sei no momento é que vou fazer esses três (episódios da terceira temporada) e outros três (da quarta)”, explicou Cumberbatch ao Radio Times, de acordo com a Entertainment Weekly.

 

Para deixar ainda mais felizes os fãs da série, que seria encerrada este ano, ele acrescentou que novas temporadas não estão descartadas, dependendo das agendas dele, de seu colega de elenco Freeman e do co-criador Steven Moffat, também responsável pela cultuada série Doctor Who.

“Depende apenas da minha disponibilidade e da de Martin, por quanto tempo conseguiremos manter. Depende da habilidade de Steven. Eu adoraria continuar”, afirmou o ator, cada vez mais solicitado em Hollywood.

Além de interpretar o vilão John Harrison em Star Trek: Além da Escuridão, que estreia no dia 14 de junho, ele atualmente grava The Fifth Estate, onde faz o papel de Julian Assange, criador da WikiLeaks, e está confirmado em Absolutely Anything, o filme que marca o retorno do Monty Python.

Cumberbatch, que atualmente pode ser visto na minissérie Parade’s End, exibida pela HBO, também dubla o dragão Smaug nos dois últimos filmes da trilogia O Hobbit, protagonizada justamente por Martin Freeman, que na série da BBC1 aparece como seu assistente e amigo John Watson.



int(1)

Benedict Cumberbatch anuncia que Sherlock terá uma quarta temporada

Sair da versão mobile