Beto Barbosa recorda carreira de sucesso no “Programa Raul Gil”

Beto Barbosa, o ‘Rei da Lambada’, terá sua vida e carreira retratadas no quadro ‘Homenagens’ do Programa Raul Gil deste sábado, 20 de setembro. O cantor e compositor chega ao som de ‘Dançando Lambada’ e fala sobre questões de saúde que passou: “tive um câncer muito grande, tirei bexiga, próstata, há dois anos atrás. Estou voltando para os shows. Graças a Deus trabalhando muito, mas a gente ainda sente”, comenta ele.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O convidado assiste no telão a recortes de seus mais de 30 anos de trajetória e a depoimentos carinhosos de amigos e familiares. “Você é referência como artista, como ser humano. Inaugurou um novo tempo na música brasileira quando surgiu para o sucesso com a sua alegria e entrega no palco, seu talento e generosidade”, diz o cantor Salgadinho. “Respeito, admiro muito e tenho maior gratidão a esse cara. Me fez, me faz e me fará dançar sempre a alegria da nossa cultura, da nossa música, das nossas raízes. Um grande exemplo e referência para tantos outros”, afirma Carlinhos de Jesus.

“Meu amigo, meu irmão. Máximo respeito, você é um ícone da nossa música brasileira que devemos respeitar muito. Desejo muita saúde, paz, sucesso e muita música”, declara o cantor Reinaldinho. Quem também faz questão de mandar seu recado é Tiririca, que fala: “nosso pioneiro da lambada, o Rei da lambada, um cara que levou e leva muitas alegrias para gente. Quem é que nunca dançou e curtiu a música de Beto Barbosa?!”.

Frank Aguiar completa: “é um show, um cara que com certeza vai fazer sucesso eternamente. Deixa um legado eterno também, como sua alegria e boa música”. Beto vê ainda seus hits nas vozes de Luiza Baby, que canta ‘Adocica’, Kevin Fernandes com ‘Preta’ e Hannah Quaresma interpretando ‘Dance e Balance com BB’. O homenageado ainda coloca todos para dançar ao som de ‘Beijinho na Boca’, ‘Você Errou Mais do Que Eu’, ‘Já Tomei Todas Por Você’ e ‘Dona’

Na ‘Turma do Vovô Raul’, as crianças do Master Kids dançam o grande hit ‘Pão de Queijo’ e são surpreendidas pelos ‘Bolofofos’, fenômeno infantil que estará pela primeira vez na televisão. Bunny, a coelhinha; Rick, o leãozinho; Sophie, a gatinha; e Pow, o polvinho, agitam a todos no palco da atração e cantam ainda os outros sucessos, ‘Domingo Abacaxi Flamingo’ e ‘Rock da Melancia’. Tem ainda as apresentações de arrepiar do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’, que neste sábado serão avaliadas por Caio Mesquita, Flávia Noronha e Raulzinho.


int(1)

Beto Barbosa recorda carreira de sucesso no "Programa Raul Gil"

Sair da versão mobile