Relacionamento de Biel e Tays segue altos e baixos em A Fazenda

Tael não existe mais. Pelo menos até sexta-feira, como muitas vezes aconteceu em A Fazenda 12. O relacionamento entre Tays e Biel é uma das muitas histórias de “tapas e beijos” desta edição do reality.

Nesta madrugada, Biel confessou a Mariano e Lipe que estava chateado com a peoa por ela ter levado no programa ao vivo alguns detalhes do relacionamento dos dois na casa. “Pensei que ela nem ia me salvar”, disse o funkeiro sobre a escolha no resta um.

Uma das reclamações de Biel foi a intromissão de Jake em algumas situações dele com Tays. Mariano defendeu a peoa e diz que quando presenciou conversas entre ela e a cantora, a modelo sempre pediu para que Tays conversasse com o funkeiro.

“Vocês (Biel, Jake e Tays) têm que sentar e conversar, não adianta falar que não quer mais e depois na sexta-feira beijar. Isso não é legal para o cara. Eu posso falar das coisas que eu ouvi, o que elas conversam eu não sei”, disse Mariano.

Biel falou que tem a consciência tranquila sobre o que sente por Tays e o que fez pela cantora no decorrer do programa. O cantor disse que pensa muito em se afastar emocionalmente, mas que o coração pesa.

“Pô, gosto da menina pra car*** e sempre deixei isso claro. Sempre deixei claro que não tenho intenção de jogo com ela. É uma parada afetiva com o outro, mas sem estereotipar”.

“A gente deixou levar, mas é foda porque perdemos o controle, porque deve ter ficado forte. Tá forte porque tá difícil ficar aqui sem o carinho dela. Faz falta pra caramba. É uma parada que começou cômodo para os dois e fez bem demais”, completou Biel.

Sem mais artigos