Mateus e Biel conversam sobre desenrolar do jogo em A Fazenda

Nem bem começou o seu reinado como fazendeiro da semana, Mateus Carrieri já está pensando na próxima formação da roça, que só acontece na próxima terça-feira em A Fazenda 12.

Em conversa com Biel nesta manhã, o ator deu uma alfinetada em Jakelyne. Mateus já deixou claro a alguns peões que não confia nas estratégias de jogo da Miss Brasil.

“Quero muito fazer a prova [de fogo] domingo. Já tem duas semanas que a Jake poderia me mandar e não mandou. Agora aguenta”, disse Biel.

“Vamos ver se vai me bajular”, alfinetou Mateus. “Já tá”, disparou Biel. O ator afirmou que a modelo teme ser indicada à roça após uma discussão com ele no último domingo por tê-lo mandado para a baia.

Mateus então já pensou na votação da próxima terça e não descartou Jake como opção de voto. “Se a Lidi não voltar [da roça], ela sabe que a votação vai apertar. Agora, se a Lidi voltar, já não sei”, concluiu.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Biel e Mateus falam sobre Jakelyne, e ator dá alfinetada em modelo

Sair da versão mobile