Biel, lipe e Lucas conversam sobre a nona roça de A Fazenda 12

Fazendeiro da semana, Biel conversou com Lucas e Lipe sobre a formação da roça desta terça-feira, que vai mandar quatro peões para a berlinda do programa, salvando apenas um da eliminação na prova do fazendeiro.

Os três especularam sobre os poderes que Mirella terá nas mãos com o Lampião do Caos. Mion revelou nesta segunda que a chama vermelha dará R$ 10 mil ao portador e a chance de indicar o último roceiro. A chama verde só é revelada na hora da formação da roça.

“Um que não foi ainda é o dono dste poder está na roça. Esse é bem óbvio e até agora não foi. Ou pode ser vete mais uma outra pessoa da prova do fazendeiro, disse Lucas.

“Se tiver cinco banquinhos hoje, aí tomou no c***”, brincou Lipe Ribeiro sobre a possibilidade desta roça eliminar dois peões em vez de apenas um, como sempre acontece.

Os peões falaram sobre as votações nas roças anteriores e Biel lembrou dos recordes do programa. “Vai bater mais. Vai bater 1 bilhão”, disse Lucas. “Agora é só louco e maluco votando”, completou Lipe.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Biel, Lucas e Lipe falam sobre roça e especulam sobre poderes e votação

Sair da versão mobile