Biel conquista o chapéu de fazendeiro

Biel conquistou pela primeira vez o chapéu de fazendeiro em A Fazenda 12, em prova realizada no programa ao vivo na Record TV na noite desta quarta-feira.

Em prova de mira, agilidade e força, o funkeiro foi melhor que Mateus Carrieri e Tays Reis, que agora disputam a oitava roça com Juliano Ceglia, que havia sido vetado da disputa no Fazendão.

A prova começava com os peões precisando acertar dois alvos com um estilingue gigante. Depois de várias tentativas frustradas, Biel foi o primeiro a acertar os alvos e largou bem na frente.

Depois, os peões precisavam levar tijolos até uma base, quebrá-los e levar os cacos em uma carriola até outra base. Quando ela estivesse bem pesada, uma bandeira com o nome “Fazendeiro” apareceria.

Biel conseguiu pesar mais rápido a base e “levantar” primeiro a bandeira. O funkeiro estava tão concentrado na prova, que nem viu o nome aparecer, sendo avisado pelo apresentador Marcos Mion.

A decisão sobre quem fica e quem sai do reality show acontece nesta noite, também no programa ao vivo na Record TV, por volta das 23h.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Biel vira fazendeiro; Juliano, Mateus e Tays disputam oitava roça

Sair da versão mobile