Bil compara sua briga com Dayane a Jojo e Biel

Na tarde desta quarta-feira (8), Bil refletiu com alguns colegas de confinamento sobre a reta final de “A Fazenda 13”. Relembrando a edição passada, o moreno disse que sua briga com Day é parecida com a que Jojo Todynho tinha com Biel.

“O Biel tinha uma treta, ele e a Jojo. Ficou entre os dois, tipo eu e Day”, afirmou o ex-BBB, em conversa com MC Gui, Sthe e Dynho. “Nossa, a treta de favoritos”, disse então, Sthe. Bil concordou com ela: “É! Daora, né?”.

Bil tem causado nesta semana dentro do reality. Mais cedo, ele e Solange falaram mal de Aline, depois dele ter trocada farpas com a ex-Panicat durante a formação da última roça.

“A gente estava se dando super bem um dia antes, graças a Deus tem tudo gravado aqui, voltei da roça e eu parecia ser o melhor amigo dela. Aí aconteceu isso. É justo, tem que defender a amiga mesmo, se fosse eu, eu também ia defender os mesmos, apesar que está só eu e a Solzinha aqui, acho que ela vai sobrar no ‘resta um’, vai ser dois naquele banquinho, já estava bem calculado. ‘Bora’ ver o que vai acontecer”, disse no dia.


int(1)

Bil compara sua briga com Dayane a Jojo e Biel

Sair da versão mobile