Aline e Bil desmascaram Day e contam sobre jaqueta rasgada a Rico

Aline Mineiro cumpriu o que prometeu antes do anúncio do resultado da nona roça de “A Fazenda 13” que, se voltasse da berlinda, iria contar a Rico que Day foi quem rasgou a jaqueta do peão.

Mais votada para permanecer no jogo, Aline voltou à sede e alguns minutos depois pegou a peça de roupa e questionou se quem rasgou teria a coragem de assumir.

“Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa: o casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca, só pra vocês saberem!”, disparou a ex-panicat, olhando para Day, que fingiu não saber de nada.

“Alguém quer falar quem foi? Quer assumir?”, questionou Aline, olhando em direção à modelo. Ao ver “zero” reação da peoa, Bil Araújo resolveu falar que foi Day quem rasgou a jaqueta.

“Beleza, eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui [apontou para o cabide] e eu vi. A Valentina tava do lado ali. Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver”.

Rapidamente um clima tenso tomou conta da sede. Day ficou nitidamente sem graça, mas não se importou nem um pouco com as acusações e continuou comendo. Apenas Dynho e MC Gui ficaram perto da peoa depois do esclarecimento.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Bil e Aline desmascaram Day e contam a Rico sobre jaqueta rasgada em "A Fazenda"

Sair da versão mobile