Bill Murray disse, em entrevista ao programa The Late Show with David Letterman, que toparia participar de uma nova sequência de Os Caças-Fantasmas se o roteiro fosse “muito bom”. O ator contou a Letterman que foi questionado frequentemente por repórteres, durante o Festival de Cannes, sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia.

“Você tem de ter um script muito bom. É difícil. Mesmo o segundo Caça-Fantasmas não foi tão engraçado, para mim, quanto o primeiro. É difícil fazer uma sequência”, argumentou Murray. “Tem de ser realmente engraçado, e o primeiro foi muito engraçado. Acho que vamos tentar novamente”, disse.

Em janeiro, surgiu o rumor de que Murray teria rasgado o script de Os Caça-Fantasmas 3 e enviado o papel picado aos ex-colegas de elenco Dan Aykroyd e Harold Ramis.

Sigourney Weaver, que viveu Dana Barrett nos dois primeiros filmes, comentou o boato em entrevista ao MTV News. “Eu ouvi falar sobre isso. Trata-se do Bill, então pode ser verdade. Talvez não seja um bom sinal”, disse a atriz, que já disse que não participaria de um terceiro filme sem Bill Murray no projeto.

Sem mais artigos