Excellent! O grito de guerra dos nerds adolescentes Bill & Ted será novamente ecoado no mundo. Segundo o site Digital Spy, Bill & Ted 3 vai mesmo ser produzido.

Alex Winter, ator que encarnou Bill nos filmes anteriores, revelou detalhes sobre o novo filme. Segundo ele, a história terá vários “clones” da dupla Bill & Ted.

“Será muito engraçado”, declarou Winter. “Imagine que você está na meia idade, não amadureceu e deveria ter salvado o mundo, mas ainda não salvou?” O que aconteceu com a dupla 20 anos depois? Esse é um dos motes do filme, que mostrará os personagens aos 40 anos de idade.

Winter afirmou ainda que os roteiristas originais Chris Matheson e Ed Solomon já escreveram diversos tratamentos do roteiro, e Keanu Reeves estará no filme, retomando o personagem Ted. Na direção, estará Dean Parisot.

Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica (1989) foi o primeiro filme da saga, estrelado por Keanu e Alex. Em 1991, a sequência Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo veio ao mundo. Uma série em animação para a TV também aconteceu, entre 1990 e 1991.

 


int(1)

Bill & Ted Parte 3 vem aí, afirma ator; Keanu Reeeves estará no filme

Sair da versão mobile